terça-feira, 3 de agosto de 2010



A verdadeira liberdade não é fazer o que se quer, na hora e como se quer. A liberdade está em, mesmo no dever, no serviço, no papel que eu tiver, eu me sentir livre por não estar identificado com a situação. Ato ltruísta é quando eu faço algo por alguém mesmo não querendo ou que não me agrade instantâneamente, eu sou livre para faze-lo sem me incomodar, só pela ação em si, não pelo resultado. Todos podemos ir e vir como quisermos, esse ir e vir é mesmo liberdade? Ou a obrigação da liberdade a qualquer custo, mesmo abandonando situações, aprisiona mais ainda? Assumimos papéis de fortes e livres, e identificados nestes papeis não vemos nossa prisão sem muros. O objetivo da vida é viver e isso significa se relacionar com tudo! Sejas livre para isso, não importando a situação.

Juliana Cerdá

Nenhum comentário:

Postar um comentário