sexta-feira, 30 de julho de 2010

Queridos! Namaste!

Bem vindos de volta! Espero que todos tenham tido o que precisavam e o que mereciam nesta grande oportunidade! É maravilhoso!
Escrevo-lhes para falar um pouco sobre este retorno.
Poderá ser surpreendente, diferente, estranho. Lembrem-se que nestes dias vocês deram um "forward" na consciência, no autoconhecimento, cresceram muito com certeza, mas o que aqui ficou não mudou muito, continuou drama e comédia. Vocês podem notar tudo num ritimo diferente, pessoas enlouquecidas à sua volta, podem ser mal compreendidos ou mal interpretados.
Hora então de praticar a tolerância, a paciência. Tenham em mente esta realidade. Sejam objetivos. Nada nem ninguém mudou. Só vocês mesmos, que agora se conhecem mais um pouco, já podem agir mais deliberadamente, estão mais perto de revelar o que todos já somos: Livres.
Livres para podermos escolher qual a próxima ação. Uma vez que nos observamos e nos conhecemos, sabemos o que nos causará raiva, medo, desejo. Estes vão sempre existir. A transformação não é deixar de senti-los e sim poder escolher o que fazer com eles.
Moksa!!!!
Todos temos papéis perante as situações, aos relacionamentos, seja de pai, mãe, filho, namorada (o), esposa (o), patrão, empregado. E o que está além disso? Sempre algo em nós testemunha todos os acontecimentos. Mesmo dormindo esta testemunha está ali, senão não saberiamos que tivemos uma noite de sono.
Isso é o que precisamos revelar, este reconhecimento do nosso Eu. Uma vez revelado, ficamos em paz e então estamos livres para nos relacionar. Este é o objetivo da vida. Viver a vida! E isso significa se relacionar.
Disciplina é necessária sempre, Yoga é uma disciplina, e o que no começo é árduo, depois passa a ser parte. Mas praticando sempre.
Acomodem a "novela" da melhor forma possível, prolonguem este estado de paz interior, tapas, santosha!!!!!
Um grande beijo!
ૐ Ju Cerdá ૐ

Nenhum comentário:

Postar um comentário